A Polícia Militar prendeu na segunda-feira (26.08), no município de Cláudia, um homem acusado de abusar sexualmente de um menino de cinco anos dentro de uma escola.
Segundo a Polícia, o homem (que não teve o nome divulgado) era vigia de uma escola municipal da cidade e teria aproveitado da proximidade com o menino de cinco anos para estuprá-lo. Conforme a PM, o abuso foi descoberto após os pais notarem que o comportamento da criança tinha mudado, sendo que ele não deseja mais ir à escola, e ao perguntarem o motivo, o menor relatou o ocorrido.
De acordo com os pais do menino, a criança teria dito que o vigia o havia levado até um dos banheiros da escola e abusado dele. O menino realizou exames lesão corporal, e as denúncias foram comprovadas, com isso, foi solicitada a prisão temporária do suspeito.
Ao ser preso, o vigia negou ter praticado abuso contra o menino, mas devido à comprovação do estupro por exames médicos, ele foi encaminhado para a Penitenciária de Ferrugem, na cidade de Sinop.
Diante dos fatos e do crime ter sido cometido contra uma criança de 05 anos, a Polícia Civil solicitou acompanhamento psicológico para o menino.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).