Um homem identificado como Jair Rodrigues da Silva, 48 anos, foi morto, na noite desta quarta-feira (26.10), na rua das Seriemas, Parque Ohara, em Cuiabá.
Conforme o delegado da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), Claudenir Ribeiro, a vítima foi atingida por quatro disparos de arma fogo, sendo um de raspão, dois na cabeça e um, na barriga.
Segundo informações preliminares, duas versões para o homicídio. A primeira, é que Jair estava no bar com a mulher, ele teria pedido carona, ela o levou na garupa de sua moto até a frente da casa dele, quando ela estava saindo, parou um carro e disparou pelo menos cinco tiros contra a vítima que morreu no local. E o crime seria motivado por ciúme, já que supostamente a mulher teria envolvimento com um homem de uma facção criminosa.
A segunda versão, é que a mulher é garota de programa, e o suspeito do crime seria o cafetão dela. A Policia Civil está no local colhendo informações para saber o que de fato motivou o crime. Mais informações a qualquer momento.
Leia também
Corpo de estudante é encontrado no Rio das Mortes
Ver essa foto no Instagram
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).