Diones Oliveira da Silva, 27 anos, foi morto a facadas ao defender uma mulher que estava sendo agredida pelo marido, na noite dessa quinta-feira (29.02) em Campo Verde (a 132 km de Cuiabá). A vítima foi atingida com um golpe de faca na região do tórax.
Conforme o registro de ocorrência, Diones estava fazendo caminhada no bairro Bordas do Lago, com a esposa e o cachorro, quando se deparou com o suspeito, ameaçando e agredindo fisicamente a companheira. Inconformado com as agressões, Diones foi socorrer a vítima de violência doméstica, ocasião em que foi esfaqueado pelo suspeito.
Testemunhas acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), no entanto, Diones não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A equipe da Polícia Militar foi acionada por volta das 21h e, ao chegar no local, encontrou o suspeito no portão da residência.
O suspeito foi preso em flagrante e, conforme o Delegado responsável pelo Caso Philipe Pinho, ele será ouvido ainda na manhã desta sexta-feira (1º.03) e poderá responder pelo crime de homicídio e violência doméstica. ,
Leia também: Idosa de 72 anos é presa por tráfico de drogas em Cuiabá
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).