Sebastião Pascoal de Arruda, 49 anos, conhecido na região por Jacaré, foi encontrado morto na manhã deste sábado (09.07), na casa da namorada, no Bairro Capela do Piçarrão, em Várzea Grande.
O conversou com uma pessoa próxima a namorada da vítima, que aparece nas imagens divulgadas, contou que a mulher estava namorando Sebastião. A pessoa que preferiu não se identificar, disse que ela ‘toca’ um bar do bairro, e na noite de ontem (08), estava bebendo no local com a vítima. E que durante a madrugada, a mulher e a vítima foram para o quarto de uma casa que fica junto ao bar.
Ele (a) contou que um homem conhecido como ‘Boi’ não aceitava o fim do relacionamento com E., com quem ficou por cerca de três meses, e na madrugada deste domingo (09), entrou na casa e pegou o casal mantendo relação sexual. Ele então teria matado Sebastião a facadas.
Informações são de que esse ‘Boi’ fazia uso de tornozeleira eletrônica e teria rompido o aparelho para cometer o crime. Ele está foragido. Já a mulher, conforme informou a pessoa, está detida na delegacia. Ela é usuária de drogas e tem problemas com alcoolismo.
Aos policiais, a namorada contou que acordou com o grito da vítima - quando levantou, encontrou o namorado esfaqueado. Ela contou ainda, que tentou estancar o sangue levando o namorado para área da residência e acionou o Serviço da Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O suspeito fugiu do local após o crime. Duas menores de idade, de 15 e 8 anos, filhas da namorada da vítima estavam na casa no momento dos fatos.
As diligências estão em andamento para localizar o prender o autor do crime.
Leia também - Filhos abandonam mãe idosa na UPA do Cristo Rei; mulher apresentava sinais de maus-tratos
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).