Hamilton Corman da Costa, 40 anos, foi morto a facadas na noite dessa segunda-feira (20.05), em uma propriedade rural do município de Tesouro, a 374 km de Cuiabá. O corpo da vítima foi encontrado carbonizado dentre de um veículo.
Conforme a Polícia Civil, Hamilton foi morto após um desentendimento com um colega, também funcionário da fazenda onde trabalhavam. Na propriedade, testemunhas relataram aos policiais militares que o suspeito e a vítima já vinham se desentendendo há algum tempo e no dia dos fatos discutiram, enquanto a vítima estava ingerindo bebida alcoólica.
A briga foi apartada por uma testemunha e tudo parecia estar resolvido, mas em determinado momento, o suspeito sentou ao lado da vítima e lhe desferiu um golpe de faca. A vítima caiu e o suspeito continuou desferindo mais golpes. Hamilton ainda conseguiu se levantar e correr para tentar pular a janela, porém foi agarrado e novamente golpeado até a morte.
Com o veículo Corsa da vítima, o suspeito saiu do local levando o corpo de Hamilton, um aparelho celular de uma das testemunhas e uma espingarda calibre 36 de propriedade da fazenda.
Diante dos fatos, os militares em diligências localizaram o veículo a 30 metros da margem da estrada, a 25 km da cidade. O automóvel foi incendiado e corpo de Hamilton carbonizado.
Foram realizadas buscas na região de mata, porém o suspeito não foi localizado, devido à mata densa e a noite escura.
A equipe da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para as providências cabíveis.
Leia também - Em conjunto com agência americana, polícia de MT cumpre mandados no interior contra pedofilia
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).