Um homem, 32 anos, foi amarrado, teve os olhos vedados, e foi agredido por três indivíduos, na noite desse sábado (13.07), em uma residência, na Comunidade Gleba União, no município de Santo Afonso, a 257 km de Cuiabá.
Conforme registro de ocorrência, os policiais militares foram acionados pela enfermeira plantonista da unidade de saúde da Comunidade de Boa Esperança, que informou que havia resgatado um homem que estava amarrado e diversas escoriações.
Na unidade de saúde, a vítima relatou aos policiais que estava em frente sua residência conversando com a sobrinha e uma amiga, e quando elas foram embora e ele entrou, alguém bateu na porta.
Segundo ele, quando abriu, já foi agredido com socos, coronhadas e pedaço de pau. Ele reconheceu um deles, como sendo morador do Assentamento São João.
A vítima relatou que durante as agressões, um dos indivíduos dizia o tempo todo para ele não mexer com uma mulher, que já havia se relacionado com um dos agressores.
Ainda segundo ele, após ser agredido foi amarrado e teve os olhos vedados. Os criminosos fugiram levando o celular da vítima.
O homem apresentava diversos ferimentos, além de cortes na região da cabeça, atrás da orelha, e suspeita de fratura no braço.
Em diligências, nenhum suspeito foi localizado.
Leia também - Jovem é encontrado baleado em banheiro de boteco
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).