Um jovem, 24 anos, acusado de esfaquear o ex-namorado, um homem de 28 anos, foi preso nessa quarta-feira (31.05), no bairro Joaquim Murtinho, no município de Juína (a 740 km de Cuiabá).
Conforme ocorrência, os policiais foram acionados pela irmã do jovem, que estava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade acompanhando o irmão.
No local, ela disse que o irmão foi atingido por golpes de faca, efetuados pelo ex-namorado que não aceitava o fim do relacionamento. A testemunha disse ainda que os atos de violência vêm acontecendo com frequência pelo suspeito, causando transtornos para sua família.
A vítima relatou que suspeito arrombou a porta de residência, e com a faca em punho foi para cima dele, com a intenção de matá-lo. O jovem disse que foi atingido no braço, pois entrou em luta corporal com o suspeito para se defender.
Em diligências pela região, os policiais encontraram o suspeito, que confessou o atentado, e disse que na terça (30), que mantinha um relacionamento homoafetiva com a vítima e na terça (30), teria descoberto uma traição.
Segundo o suspeito, ele foi até a casa da vítima, e entrou já com a faca na mão, e quando seu “affair” disse que estava em outro relacionamento, ele então efetuou os golpes na vítima e fugiu em seguida.
Diante da situação, o suspeito foi algemado e conduzido à delegacia.
Leia também
Quadrilha envolvida em furto de loja em shopping de Cuiabá é alvo de operação
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).