Um homem, identificado pelas iniciais S. O., 43 anos, foi preso acusado de agredir sua esposa nesse domingo (14.08), na residência da sogra, no bairro Jardim Vitória, em Cuiabá.
Segundo a ocorrência, a vítima contou que é casada com o suspeito há oito anos e tem dois filhos com ele. Que nesse domingo foram à casa da sua mãe comemorar o Dia dos Pais e que seu marido estava muito bêbado, e começou a dizer que ela era relaxada e não depilava as pernas.
Neste momento ela foi agredida com um soco no rosto. O tio e a mãe da vítima foram para cima do suspeito. A sogra quebrou um cabo de vassoura nas costas do genro.
O homem se apossou de faca e tentou atingir a esposa e a sogra. Assustada, foi até a base da polícia pedir socorro. Quando chegaram na casa, o suspeito estava alterado e tentou agredir os policiais. Ele foi contido e conduzido à delegacia.
Em depoimento, o suspeito confirmou que passou o domingo na sogra, mas negou a agressão contra a esposa. Segundo ele, o corte na boca da mulher seria uma espinha que saiu na semana passada e se transformou em uma ferida.
Ainda no depoimento, S.O., contou que durante sua prisão foi agredido com chutes e enforcado por um policial militar. Que devido ao chute estava com dificuldades de respirar.
Diante dos fatos, o suspeito permaneceu à disposição da Justiça. A mulher solicitou o botão do pânico para resguardar sua integridade física.
Leia também - Homem é preso em flagrante furtando loja atacadista em VG
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).