A Polícia Militar recuperou em Várzea Grande, na noite desta quinta-feira (18.07), uma Hilux furtada em Cuiabá, resultando na prisão do suspeito identificado com as iniciais C.H.S.P., de 27 anos, detido na avenida João Ponce de Arruda, em Várzea Grande.
O crime foi comunicado às autoridades às 22h30, quando a vítima do furto, relatou ter estacionado seu veículo na Avenida General Ramiro de Noronha, em Cuiabá, por volta das 20h00. Ao retornar aproximadamente uma hora e meia depois, percebeu que a caminhonete havia sido levada.
Informada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP/COPOM), a Polícia Militar iniciou diligências, identificando o veículo furtado ao passar pela ponte nova na Miguel Sutil. A abordagem ocorreu nas proximidades do Shopping Fórmula.
O suspeito possuía antecedentes criminais por furto e fazia uso de tornozeleira eletrônica que estava desligada no momento da prisão. Ele foi encontrado em posse do veículo e de outros itens roubados, incluindo um celular Samsung trincado, uma carteira de habilitação (CNH) e uma pulseira dourada.
Durante a abordagem, o suspeito afirmou ter recebido R$500,00 para levar a caminhonete a Várzea Grande, mas não soube informar o destino exato, apenas mencionando ter recebido a localização via mensagem. Ele estava com uma chave tipo canivete, usada para abrir e ligar o veículo, que não pertencia à vítima.
O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes sem lesões corporais para registro do Boletim de Ocorrência (B.O) e demais providências cabíveis. A caminhonete foi recuperada e devolvida ao proprietário.
Leia mais: Polícia prende dois com 12 tabletes de cocaína em bairro de VG
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).