A Guarda Municipal de Várzea Grande prendeu seis pessoas durante o final de semana. Foram duas prisões por embriaguez ao volante, três por agressão/Maria da Penha, uma pessoa presa com uma moto roubada e outro veículo recuperado.
As prisões pelo crime de embriaguez ao volante ocorreram no sábado à noite (21.03). No bairro Santa Izabel o condutor de um veículo Pálio colidiu com uma motocicleta e fugiu do local. Após a chegada da viatura da GM o senhor de 43 anos retornou e apresentou sinais de embriaguez. Ainda no sábado à noite, um taxista foi detido pelo mesmo crime. Ele estava na região do 0 km quando foi abordado e aparentemente estava sob efeito de álcool. Ele foi conduzido para teste de alcoolemia que acusou níveis de álcool no sangue acima do permitido. Ambos os condutores foram encaminhados para a delegacia e registrado o boletim de ocorrência.
Três homens foram presos acusados de agressão à mulher, mais conhecido pelo crime Maria da Penha. Na manhã de sábado uma viatura da GM foi acionada para atender um desentendimento entre casal no bairro Jaime Campos. No local a guarnição encontrou a mulher caída e sendo agredida pelo homem. Diante dos fatos as partes foram encaminhadas para a delegacia.
No começo da noite, no bairro Pirinéu mais uma briga entre casal quase termina em tragédia. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima de 41 anos foi encaminhada para o Pronto-Socorro com um corte profundo na cabeça. O namorado de 40 anos confessou ter arremessado um copo na mulher. Ele foi conduzido para a delegacia para registro da ocorrência.
Já no final do domingo (22.03), no bairro Mapim outra mulher foi vítima de agressão. Consta que a viatura foi acionada por vizinhos informando uma briga entre casal. No local foi encontrada a mulher de 39 anos com um hematoma no queixo, oriundo de um soco que o marido teria desferido contra ela. A vítima foi encaminhada para o hospital e o agressor de 37 anos para a central de flagrantes.
Ainda na noite de domingo outro homem foi preso pilotando uma moto roubada. Segundo o boletim de ocorrência, a viatura fez a abordagem do motociclista de 26 anos na Avenida Júlio Campos. Como ele não portava nenhum documento foi feita checagem e constatou que a moto era produto de roubo. Diante dos fatos, condutor e motocicleta foram encaminhados para a delegacia para as providencias cabíveis.
Outra motocicleta foi recuperada na noite de sábado (21.03) no bairro Pirinéu. A viatura fazia rondas próximas à antiga máquina de arroz, quando deparou com a moto Honda Biz cor vermelha abandonada. Feita a checagem foi acusado uma queixa de roubo. O veículo foi encaminhado para a delegacia de roubos e furtos de veículos.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).