Uma jovem grávida de seis meses, de 20 anos, que não teve a identidade revelada, foi agredida e esfaqueada pelo marido após uma discussão, nesse domingo (05.11), em Campo Verde (a 130 km de Cuiabá). A vítima foi atingida com golpes no pescoço, braço esquerdo, costas, nuca, cabeça, ombro e mão direita.
Conforme registro da ocorrência, o crime aconteceu após as 00h de domingo. A Polícia Militar informou que foi acionada no bairro Recanto do Bosque para atender uma ocorrência de tentativa de feminicídio, onde uma mulher grávida havia sido esfaqueada.
Aos policiais, a mulher contou que estava discutindo com o marido, quando ele se descontrolou e começou agredi-la, e em seguida pegou uma faca, desferindo vários golpes contra ela. O suspeito fugiu após o crime.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e realizou os primeiros atendimentos, e posteriormente a encaminhou a uma unidade de saúde da cidade.
As equipes policiais realizaram buscas pelo suspeito, que até o momento segue foragido. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.
Leia também: Corpo do empresário desaparecido no Rio Teles Pires é localizado
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).