Um adolescente, 12 anos, que teve a identidade preservada, foi agredido nessa segunda (04.12), no banheiro da Escola Estadual Leonidas Antero de Matos, no bairro CPA 3, em Cuiabá. As agressões partiram de outro estudante da Instituição, D.R., 13 anos.
O boletim de ocorrência foi registrado pela mãe do menor, identificada pelas iniciais C.A.S.. A mulher relatou que a coordenação da escola entrou em contato com seu marido e informou que o filho do casal havia sido vítima de agressão.
Diante da situação, os pais foram para escola, e no local, encontraram o filho caído no banheiro desacordado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o menor para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).
A mãe do adolescente informou na ocorrência, que após atendimento médico, o filho passa bem e recebeu alta hospitalar.
A mulher disse que deseja representar contro menor que agrediu seu filho.
Outro lado - A reportagem do entrou em contato com a assessoria da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), sendo informada que uma nota seria emitida, e logo repassada para os veículos de comunicação. Até o fechamento da matéria a nota não foi encaminhada, mas o espaço segue aberto para manifestação.
Leia também - Fugitivo da PCE em outubro é recapturado nesta terça-feira (05) em Cuiabá
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).