Dois travestis foram presos, na noite desta quarta-feira (31.07), quando roubavam um carro parado em um semáforo da zona sul de São Paulo. Eles fazem parte da "gangue da Jade", nome que faz referência à líder do grupo. Armados com faca, eles rendem os motoristas e levam todos os pertences da vítima.
Os homens, de 25 e 26 anos, foram detidos em flagrante quando roubavam mais um veículo na avenida Lineu de Paula Machado, no bairro Cidade Jardim. Eles foram reconhecidos por outra vítima, que foi assaltada pelos dois no mês passado. O advogado teve a carteira, o celular e o tablet roubados na mesma via que os criminosos foram presos. Na ocasião, os travestis fizeram um corte na mão da vítima.
Depois de vários motoristas serem atacados, principalmente à noite, o policiamento na região foi reforçado. Segundo os policiais, mais de 20 pessoas foram vítimas da quadrila nos últimos meses. O bando agira sempre em áreas de prostituições dos bairros Cidade Jardim, Butantã e Moema.
Ainda de acordo com a polícia, os próprios travestis da região procuraram os agentes para entregar a quadrilha. A líder do grupo ainda continua foragida.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).