Os suspeitos, Charles Brito de Souza, Matheus Patrik Felizardo Souza e Thiago Brauno Freitas, morreram em um confronto com a equipe da Força Tática, por volta das 23h30, dessa terça-feira (23.01), em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá). Conforme a Polícia Militar, todos os suspeitos tinham passagens criminais.
Durante um patrulhamento de rotina no bairro Belo Horizonte, os policiais avistaram um veículo HB20 vermelho, cujo passageiro, ao perceber a presença da viatura, tentou se esconder. Diante dessa atitude suspeita, os policiais sinalizaram para que o veículo parasse - o que não foi obedecido, desencadeando uma perseguição em alta velocidade que culminou em troca de tiros.
O incidente escalou quando, após ser perseguido até o bairro Parque Universitário, um dos suspeitos desembarcou do veículo em movimento, disparando contra os policiais, que revidaram.
O confronto resultou em um suspeito morto no local e dois feridos, que, posteriormente, vieram a óbito no hospital devido aos ferimentos.
Durante a ação, foram apreendidas armas de fogo e substâncias ilícitas.
Leia também - Motorista de APP diz que fisiculturista morto na Feb estava em alta velocidade; "apostando corrida"
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).