A Guarda Municipal e a Vigilância Sanitária de Várzea Grande interditaram a loja Mega Modas, na avenida Couto Magalhães, na tarde desta segunda-feira (13.07).
De acordo com a Guarda Municipal, a fiscalização de combate a Covid-19 foi até o local após diversas denúncias. Segundo eles, havia quatro vendedores e clientes, que entravam pelo estacionamento, na loja.
A gerente do local, ainda de acordo com a GM, ficava do lado de fora vigiando caso a fiscalização chegasse. Para reabrir as portas, a loja terá que recorrer a Vigilância e pagar multa, que pode chegar a R$ 5 mil reais.
O juiz da Vara Estadual da Saúde de Mato Grosso, José Luiz Leite Lindote, prorrogou na última quinta-feira (09.07) por mais sete dias a quarentena obrigatória em Cuiabá e Várzea Grande. De acordo com a decisão, somente serviços essenciais seguem abertos nos municípios, para conter o avanço da Covid-19.
Outro lado: A reportagem do oticias entrou em contato com a loja, uma vendedora atendeu a ligação, mas desligou o telefone ao escutar sobre o assunto.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).