Fonte VGN

Os bombeiros já encontraram a casa, que era de madeira, totalmente já tomada pelas chamas.
Uma mulher, identificada apenas como 'Vó Bahiana' morreu carbonizada em um incêndio em uma residência. O fato ocorreu no início da manhã de hoje (18.08), no bairro Alvorada, em Peixoto de Azevedo (a 693 km da Capital). O filho da vítima que estava presente no momento do incêndio, ainda teria tentado salvar a mãe, no entanto, não conseguiu.
De acordo com a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada por volta das 6h50 para atender a ocorrência de um incêndio residencial.
Leia também: Mecânico fica preso às ferragens na Feb; acidente é o sétimo registrado hoje em VG
Ao chegar ao local, os agentes já encontraram a casa, que era de madeira, totalmente tomada pelas chamas.
As equipes precisaram de reforços para controlar o incêndio e principalmente, para que não deixassem que as chamas se alastrasse para outras residências vizinhas.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o filho da 'Vó Bahiana' que acabou sofrendo ferimentos ao tentar salvar a mãe, foi encaminhado ao Hospital Regional.
O corpo da mulher foi encontrado completamente carbonizado. A perícia técnica esteve no local e os restos mortais da vítima foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal (IML).
As causas do incêndio devem ser apuradas pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).