José Natan dos Santos Carvalho, 21 anos, foi preso sob suspeita de matar sua mãe, Sandra Maria dos Santos Carvalho, 58 anos, em um ritual macabro. O crime ocorreu em Salvador, Bahia, na residência da vítima, no último sábado (20.04).
De acordo com informações locais, José Natan confessou o crime, alegando que o cometeu durante a execução de um ritual. Ele admitiu ter decepado a mão de sua mãe com o objetivo de realizar saques em sua conta bancária.
O corpo de Sandra Maria dos Santos Carvalho foi descoberto no quintal de sua casa, apresentando marcas de facadas no pescoço e a ausência de uma das mãos. A perícia não encontrou indícios de luta corporal no local do crime e não puderam determinar o momento exato da morte.
José Natan compareceu a uma audiência de custódia nessa segunda-feira (22), onde teve sua prisão em flagrante convertida em prisão preventiva. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que ainda não forneceu detalhes sobre o andamento das investigações.
A faca utilizada no ataque foi encontrada pela polícia debaixo da pia da cozinha e foi encaminhada para perícia no Departamento de Polícia Técnica.
Leia também - Fernanda Montenegro entra com ação contra INSS para reaver mais de R$ 334 mil de aposentadoria
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).