A influenciadora várzea-grandense, Lili Vasconcelos Coutinho, usou seu storie do Instagram nessa quinta-feira (28.12), para informar seus seguidores sobre o acidente de trânsito envolvendo sua família, na BR-163, Campo Grande/MS. Ela contou que o veículo era ocupado por cinco pessoas, (mãe, pai, irmã, sobrinha e cunhado). “Estão todos sendo atendidos, estão todos vivos, porque Deus é misericordioso”.
No relato, Lili detalhou como ficou sabendo do acidente. Segundo a influencer, ela, o marido e os filhos estavam chegando em uma churrascaria que sempre almoçam quando estão em Campo Grande, quando viram Jessica, sua irmã voltando pela BR-163. Lili disse que na hora, seu marido, Erickson, ligou para a cunhada e ficou sabendo do acidente envolvendo os familiares. “Jéssica porque você está voltando? Ela respondeu, meu pai bateu carro, meu pai bateu carro. Gente, ali... O meu chão abriu. O meu chão, eu e a Iris começamos a chorar, chorar, chorar, e o Erickson tentando consolar a gente. Foi um maior desespero”, relatou ela.
A influencer explicou que sua mãe ficou presa às ferragens e precisou ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros (CBM). A mulher passou por uma cirurgia no braço, o cunhando precisou também passar por cirurgia, já o pai, irmã e sobrinha, da influencer, sofreram apenas algumas escoriações. Elas estão bem e foram liberadas. "É muito desesperador você ver a sua mãe presa nas ferragens, na situação do carro. Gente, que desespero, que buraco no coração, que aperto, parece que tem alguém sufocando”.
Nesta sexta-feira (29), em seu Instagram, Lili atualizou o estado de saúde dos familiares, e explicou que estão todos bem, e que mesmo com a mãe e o cunhado ainda hospitalizados, e aos cuidados do pai, o restante da família resolveu seguir viagem, com destino a Itapema (SC).
Leia também - Empresa questiona licitação de R$ 7,8 milhões para implantação de semáforos em VG; Kalil suspende certame
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).