O 9º Batalhão de Engenharia de Construção (9º BEC) abriu um processo administrativo para apurar as circunstâncias do acidente que envolveu um Soldado do Efetivo Profissional, identificado pelas iniciais T. A. B. M., e a idosa Dorcina Ramos Pedroso, 70 anos, na tarde de segunda-feira (16.07), em frente ao Fort Atacadista, na avenida Fernando Corrêa da Costa, no bairro Jardim Alencastro, em Cuiabá.
Por meio de nota, o 9º BEC informou ao que o soldado se envolveu no acidente durante o intervalo de almoço, fora do expediente. Ele trafegava na avenida Fernando Corrêa da Costa, em uma motocicleta particular, quando atropelou a idosa.
Foi informado, ainda, que o próprio militar prestou socorro à vítima, acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que a encaminhou para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).
Na ocasião, a idosa atravessava a faixa de pedestres quando foi atropelada. O soldado não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Leia matéria relacionada - Motociclista atropela e mata idosa em avenida de Cuiabá
A equipe da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) foi acionada e também investiga o acidente.
Confira Nota
Bom dia,
No dia 15 de julho de 2024 (segunda-feira), O Sd EP T. A. B. de M., durante o intervalo do almoço (por volta de 1230h- fora do horário de expediente), quando trafegava na Avenida Fernando Correa da Costa, em uma motocicleta particular, atropelou a Sra. Dorcina Ramos Pedroso, de 70 anos, a qual veio a óbito às 1545h da mesma data.
O próprio militar prestou socorro imediato à vítima, acionando o SAMU que a encaminhou ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).
Foi aberto um processo administrativo interno para apurar as circunstâncias do acidente.
Att.
TC João Paulo Carvalho de Alencar – Comandante do 9º BEC
Leia também - Filha de deputado estadual é encontrada morta com marcas de tiros no interior de MT
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).