Um homem identificado como ex-policial militar, Renato Seabra Brasil foi detido nessa terça-feira (27.03), suspeito de agredir a esposa no Residencial São Benedito, em Várzea Grande. Na confusão, o enteado Lucas Maria de Souza também foi detido por ameaça.
Segundo o 4ºBPM, a equipe foi ao residencial, onde populares relataram que o suspeito Renato havia agredido a sua esposa (que não teve o nome revelado) e o filho revoltado foi tirar satisfações.
Conforme o registro da ocorrência, o enteado perseguiu o suspeito até uma empresa na região. Ao chegar ao local, a PM encontrou o suspeito Renato que denunciou a perseguição e afirmou que enteada tentava agredi-lo.
Durante diligências, Lucas foi encontrado e relatou que a mãe estava no Pronto-Socorro de Várzea Grande. Com ele, segundo a PM, não havia nada de ilícito. Já durante busca na residência foi encontrado uma arma de fogo calibre 38, marca Taurus com três munições intactas.
O ex-policial militar acusado de agredir a esposa também denunciou o desaparecimento de uma moto.
Sobre a motocicleta, Lucas afirmou que é da sua mãe e estaria guardada na casa de um amigo. A polícia seguiu até a residência e encontrou o suspeito identificado apenas por Alexander dormindo, e a moto no quintal. Na revista foi localizado um aparelho bloqueador de sinal de rastreamento veicular, que o mesmo não soube explicar a origem.
Ao final da ocorrência todos foram conduzidos à Central de Flagrantes.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).