Uma policial militar foi agredida pelo ex-marido em um bar no bairro Popular, em Cuiabá, na noite de segunda-feira (30.08). O suspeito, que é ex-policial militar, foi preso após a polícia ser chamada.
O suspeito de 29 anos teria agredido a policial militar com quem foi casado. Segundo o boletim de ocorrência, o agressor a abordou enquanto ela estava no local e, de forma agressiva, tentou obrigá-la a entrar em um veículo Saveiro branco.
A ação foi flagrada por câmeras de segurança da região, que registraram o momento em que o suspeito tentou várias vezes forçar a policial a entrar no carro.
A Polícia Militar foi acionada pelo CIOSP/COPOM e, ao chegar no local, se deparou com o suspeito dentro do veículo com a vítima. Ele tentou fugir do local com o veículo, mas foi perseguido pela viatura policial, que conseguiu interceptá-lo na Rua Brigadeiro Eduardo Gomes. Ao ser abordado, o suspeito recusou-se a sair do carro e a obedecer as ordens dos policiais, segundo o BO.
De acordo com a polícia, foi necessário o uso de força moderada e a aplicação de spray de pimenta para imobilizar o suspeito, que foi detido e algemado.
A vítima, que conseguiu escapar do veículo durante a abordagem, relatou que já havia pedido ajuda aos seguranças do bar, mas que eles teriam se negado a auxiliá-la e ainda teriam zombado da situação.
O policial suspeito de agressão foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher, onde foi autuado por crimes de desobediência, resistência e direção perigosa, além da agressão à ex-companheira. A vítima não sofreu lesões graves e passa bem.
Policial negou acusações
Em depoimento, o acusado negou as acusações e disse que a vítima entrou no carro por vontade própria e que foi ela quem teria solicitado entrar no carro. Segundo o suspeito, a vítima teria se irritado ao ver uma mensagem em seu celular depois de convidá-lo para ir até o bar.
O suspeito também negou ter reagido a abordagem da polícia e disse que saiu do carro tão logo a PM chegou ao local e que as imagens das câmeras de segurança poderiam provar o ocorrido.
Leia mais: Homem é executado em frente ao portão de cadeia pública
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).