Jhonatha Montanheri, 19 anos, foi morto durante uma troca de tiros com policiais militares, na noite dessa terça-feira (13.08), em uma residência em construção, no bairro Joaquim Murtinho, no município de Cáceres, a 218 km de Cuiabá.
Conforme ocorrência, além do jovem, um adolescente de 17 anos foi apreendido. Ambos seriam do município de São João dos Quatro Marcos, e estariam na cidade para cometer um homicídio.
Os militares foram informados de que a dupla estava armada e escondida em meio as casas em construção. No local, os policiais montaram um cerco. Ao tentar fugir, Jhonatha teria atirado contra os militares, que revidaram e mataram o suspeito.
A equipe do Corpo de Bombeiros (CBM) foi acionado e encaminhou o suspeito para uma unidade de saúde, mas ele não resistiu e morreu a caminho do hospital. Com ele, os policiais encontraram um revólver calibre 38.
Já o adolescente tentou fugir para uma região de mata e acabou capturado. Ele foi algemando e conduzido à delegacia. Ele confessou que estavam no local para executar uma pessoa.
Leia também - Faccionado envolvido em atentados é baleado; comparsa é preso
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).