O entregador de aplicativo, Kelvin Tavares da Cruz, 29 anos, morreu vítima de um acidente de trânsito envolvendo sua motocicleta e um veículo, na noite desse domingo (28.05), na avenida do Espigão, no bairro Tijucal, em Cuiabá.
Conforme a Polícia Civil, Kelvin estava parado, montado em sua motocicleta em uma área de estacionamento, próximo à faixa de pedestre, quando o veículo VW Golf, colidiu imprudentemente na moto.
Em grupos de WhatsApp circulou um áudio, onde Kelvin chegou a relatar que teria sofrido um acidente, e que estava com fratura exposta e com dificuldade de respirar. Ele pediu que se tivesse algum colega próximo, que fosse até o local. Kelvin que chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que no local, prestou os primeiros socorros e em seguida encaminhou a vítima ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), mas Kelvin não resistiu aos ferimentos em foi a óbito.
O motorista do automóvel, identificado pelas iniciais M.M.L. de O.J., 28 anos, orientado pelo advogado, se recusou em realizar o teste do bafômetro, mas foi constatado pelos militares que ele estava em visível estado de embriaguez. Os policiais solicitaram o documento do condutor, e ele estava com Carteira Nacional de Habilitação cassada e vencida.
A equipe da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), foi acionada pela equipe médica do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) para liberar o corpo do jovem.
As investigações são conduzidas pela Deletran.
Nas redes sociais amigos lamentaram o ocorrido. "Kelviin Tavares que Deus te recebe, e te permita a cura e o descanso eterno de sua alma, e que conforte toda sua família e aqueles que passaram por sua vida. ‘Declarou-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que morra, viverá. João 11:25’".
Leia também
Bebê de 2 meses morre após parada cardiorrespiratória na unidade de saúde de Sorriso
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).