A investigação para localizar o responsável pela morte do engenheiro agrônomo, Rivaldo Rocha Araújo, 31 anos, segue em segredo de Justiça. As investigações são comandadas pela Delegacia de Pedra Preta (245 km de Cuiabá), município em que ele morava.
Rivaldo estava desaparecido há sete dias quando seu corpo foi encontrado na última sexta-feira (25.01) em uma vala na zona rural de Rondonópolis (221 km de Cuiabá). Segundo a Polícia Civil, um fazendeiro sentiu o forte odor e foi verificar a situação, no momento em que encontrou o corpo enrolado em uma lona preta. Confira matéria relacionada.
A esposa e familiares de Rivaldo serão chamados para depor nos próximos dias, após o enterro do engenheiro. “O corpo foi liberado ontem ou hoje (29.01) do Instituto Médico Legal (IML) para que a família enterre. Então, vamos esperar uns dias para que convoquemos os familiares”, explicou a escrivã da Polícia Civil, Lidiane Campos.
Ainda segundo a Polícia, Rivaldo não tinha rixas e não havia recebido ameaças de ninguém. “Ele era uma pessoa muito conhecida e muito querida na cidade. Não tinha rixa, não era da esbórnia”.
A escrivã garantiu que em pouco tempo a Polícia poderá divulgar os nomes e até os mandados de prisão.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).