A Polícia Militar prendeu na noite de ontem (09.07) três assaltantes suspeitos de balear um empresário de 35 anos, quando o mesmo deixava o supermercado do qual é proprietário no bairro Cristo Rei em Várzea Grande.
De acordo com o Comando Regional II (CRII), os suspeitos exigiram dinheiro da vítima e atiraram após o empresário afirmar que não tinha nenhuma quantia. Conforme informações, os disparos acertaram a mão direita da vítima e o ombro.
No entanto, mesmo baleado, ao perceber que dois dos assaltantes iriam fugir em uma moto, o empresário jogou o carro em direção dos suspeitos que segundo o CRII, atingiu o condutor do veículo que ficou embaixo do carro e teve vários ferimentos.
Após o atropelamento, a vítima encontrou policiais militares que estavam em rondas pela região e informou sobre a tentativa de roubo que havia sofrido. Os policias, prenderam o primeiro assaltante que ficou embaixo do carro e depois conseguiram localizar o outro suspeito em um terreno baldio. Com o mesmo, os policias encontraram um revolver calibre 38 com seis munições intactas e uma arma artesanal.
Um terceiro suspeito de participar do crime também foi preso no bairro Construmat, mas foi liberado por não ter provas que pudessem incriminá-lo.
Os assaltantes prestarão depoimento à Polícia Civil.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).