Um homem, 53 anos, foi preso na noite dessa terça-feira (21.06), por suposta agressão física e verbal contra sua companheira, também de 53 anos. O fato ocorreu no bairro Santa Maria I, em Várzea Grande.
Consta do Boletim de Ocorrência, que o suspeito estava bêbado quando chegou a sua casa na noite de ontem e ofendeu a vítima, lhe acusando de usar o celular para falar com outros homens.
Em seguida, conforme relatou a vítima, ele a empurrou e mordeu seu braço direito, na tentativa de arrancar a força o seu aparelho celular, momento em que ela lhe disse para pegar o celular e então o suspeito quebrou o aparelho.
O suspeito ainda disse que colocará fogo no fogo na casa com a vítima dentro e ameaçou: “eu posso ir preso, mas quando sair eu vou lhe matar”.
Conforme a vítima, esta não é a primeira vez que é agredida verbalmente pelo suspeito. Ela conta aos policiais que por diversas vezes o suspeito lhe acusa de andar com diversos homens, o que a vítima nega. Ela afirma que o suspeito é agressivo e violento.
“As agressões verbais são quase que diária e não é a primeira vez que ele me agride fisicamente. Já sofri diversas agressões verbais, contudo não represento criminalmente em desfavor dele, pois tenho medo de que ele me mate” relatou a vítima.
Já o suspeito, nega ter batido em sua companheira, bem como, nega as agressões verbais. Ao ser questionado acerca das mordidas que a vítima apresenta, ele disse que “não sabe como essas mordidas apareceram, eis que nunca bateu em sua companheira nem hoje e nem em data anterior”.
Leia também - PMs prendem jovem com tornozeleira de posse de submetralhadora de facção e drogas
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).