Uma adolescente de 14 anos tentou se suicidar na noite desta segunda-feira (15.07) em Várzea Grande, após se desentender com a mãe.
Segundo a Polícia Militar, por volta das 20h uma guarnição da polícia foi acionada para atender a ocorrência de tentativa de suicídio no bairro Jardim Alá, em Várzea Grande. Chegando ao local, os policiais se depararam com a menor A.C.F, em uma árvore, com uma corda amarrada no pescoço, ameaçando se enforcar.
Após muita negociação, a menina desistiu de se matar. Aos policiais a adolescente relatou que não gostava de morar com a mãe e com o padrasto, e por isso tentou o suicídio.
Segundo a PM, a menina morava com a avó, e após a morte da avó, ela passou a morar com a mãe e o padrasto.
Ainda de com a polícia, não é a primeira vez que a menor tentou se matar. Em outra ocasião, A.C.F disse que tentou contra a própria vida após tentativa de abuso sexual por parte do padrasto. Ela teria, relatado o caso para a mãe que não acreditou na versão da adolescente, e por isso ela teria tentado o suicídio. Na época, conforme a polícia, a menina e a mãe não registraram “queixa crime” contra o padrasto.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).