Os cinco integrantes da quadrilha que assaltou o Banco do Brasil em Campos de Julio (a 553 km de Cuiabá), na tarde de ontem (08.08), foram mortos durante confronto com policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope).
De acordo com a Polícia Militar, o confronto com os bandidos ocorreu no final da manhã de hoje (09), por volta das 11 horas.
Ainda, segundo a PM, os militares seguiram os rastros dos assaltantes até o acampamento, onde os mesmos foram encontrados dentro da extensa mata que margeia o rio Juína.
Após desobedecer a voz de prisão, os assaltantes cerraram fogo contra os policiais militares que responderam em extenso fogo cruzado. A Polícia Militar conseguiu o domínio total da operação, onde culminou com a morte dos cinco assaltantes.
Estão na região também o reforço do helicóptero da PM (Ciopaer), a Força Tática da cidade de Cáceres, o Grupamento de Fronteiras (Gefron) da cidade de Porto Espiridião, as barreiras policiais das cidades de Comodoro e Pontes e Lacerda e também policiais do setor de Inteligência do Comando Regional “VI” –Cáceres.
A PM recuperou um Fuzil “556”, uma Sub-Metralhadora e três Espingardas Calibre “12”, e também um malote contendo uma parte do dinheiro roubado na agência.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).