Luis Henrique Nascimento Silva, 29 anos, Julio César Santa Rita Ribeiro, 30 anos, que estavam com mandados de prisão por ataques a caixas eletrônicos nos estados do Mato Grosso do Sul e no Espírito Santo, foram presos nessa segunda-feira (17.07), em Cuiabá.
Segundo a Polícia Civil, Luis Henrique estava com dois mandados de prisão preventiva, decretados pelo Espírito Santo. Um dos roubos foi cometido no dia 31 de dezembro de 2015, em um shopping, na região do Triângulo das Bermudas, na Praia do Canto, em Vitória, na companhia de outras pessoas. Do caixa eletrônico do Banco do Brasil arrombado foram levados R$ 80 mil. O suspeito foi identificado em oito explosões a caixas eletrônicos no Espírito Santo.
Já Julio César foi preso por mandado de prisão expedido por Mato Grosso do Sul. Ele é velho conhecido do GCCO, desde o ano de 2010, tendo sido preso em flagrante nessa ocasião, na companhia de mais quatro comparsas, dentro do Instituto Cuiabano de Educação (ICE), no Jardim Europa, ao lado do caixa eletrônico do Banco do Brasil.
O delegado do GCCO, Diogo Santana, disse que os dois foram localizados em uma casa no bairro Santa Teresinha, em Cuiabá, com documentos de identidades falsos. Por conta disso foram também autuados em flagrante por uso de documentos falso.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).