Valdeci Soares Divino, 29 anos, foi preso após ameaçar e expulsar sua mulher, J.L. de S., 29 anos e o próprio filho da casa durante uma briga de casal, no residencial São Benedito. O fato aconteceu por vota da meia noite desta quinta-feira (19.10) em Várzea Grande.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a polícia foi acionada para atender uma situação de briga de casal. Ao chegar no local, a vítima que estava na rua, afirmou que seu companheiro havia fechado as portas da residência lhe deixando com o filho do lado de fora.
Em contato com o suspeito, o mesmo se mostrou hostil com os policiais e em um certo momento, Valdeci desferiu três golpes de cabo da vassoura contra a vítima, vindo atingir ela na cabeça e no braço esquerdo, causando escoriações.
J.L. de S., foi agredida em frente aos policiais. Ainda segundo o BO, Valdeci foi contido pela polícia, e reagiu tentando agredir a equipe, situação que levou os policiais a usar técnicas de imobilização e uso de algemas para conter a agressividade do suspeito que resistia a prisão.
Segundo a J.L. de S., o suspeito chegou a usar uma faca e ameaçá-la com palavras ofensivas antes da chegada da polícia. No entanto, a motivação da briga não foi informada no BO.
Diante dos fatos o suspeito foi encaminhado à delegacia.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).