A Polícia Civil, confirmou que o corpo encontrado no Rio Guaporé, em Pontes e Lacerda, nessa segunda-feira (16.01), é da transexual Stheffany Ashley, 26 anos. Dois homens, suspeitos de terem jogado o corpo da vítima no rio, foram presos em flagrante, ainda na noite de domingo (15) após atolarem o veículo no local da desova.
As diligências iniciaram após a equipe receber informações de que na estrada de acesso à estação de coleta de água no Rio Guaporé, na BR-174, dois homens haviam acabado de jogar um corpo no rio e estavam tentando fugir do local, porém estavam com problemas no veículo.
Com base nas informações, os policiais civis foram até o local, onde conseguiram deter os suspeitos. No interior do veículo, foi encontrada uma arma calibre 22, munição e uma lona com vestígio de sangue. Foi realizada perícia na residência de um dos suspeitos, sendo compatível com o local do crime.
A equipe do Corpo de Bombeiros (CBM) esteve no local, mas não foi possível dar início às buscas em razão do horário. Já durante as buscas pela manhã de segunda (16), o corpo da jovem foi localizado.
Os dois suspeitos foram autuados em flagrante pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver. As investigações seguem em andamento para apurar a motivação do crime.
Leia também
Em surto psicótico, homem invade fazenda, provoca incêndio e ameaça se jogar de silo
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).