Um casal foi preso em flagrante tentando comprar produtos com dinheiro falso na tarde de ontem (26.09) no bairro Mapim, em Várzea Grande. De acordo com o Comando Regional II (CRII) além de notas falsas, a polícia encontrou uma porção de droga e três documentos falsos com o casal.
Conforme o Comando, os suspeitos tentaram comprar produtos em uma loja do bairro, no entanto, os funcionários do estabelecimento perceberam que as notas repassadas eram falsas e acionaram a polícia.
Segundo o CRII, quando os policiais chegaram ao local, os suspeitos fugiram em uma motocicleta. Contudo, não obtiveram êxito e foram abordados minutos depois. O casal foi encaminhado até a loja, onde foram reconhecidos pelos funcionários que apresentaram as duas notas falsas de R$ 50 entregues por eles. Os funcionários afirmaram ainda, que os suspeitos haviam repassado dinheiro falso em outra loja.
Os policias encaminharam para a segunda loja, onde a vítima também reconheceu os suspeitos e apresentou mais duas notas falsas de R$ 50 repassadas pelo casal.
Luiz Carlos Gularte, 31, e Franciele dos Santos Rodrigues Bastos, 21, foram encaminhados a Central de Flagrantes de Várzea Grande para prestar depoimento a Polícia Judiciária Civil.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).