Dois homens, que não tiveram a identidade revelada, foram presos após roubarem uma farmácia e se esconderam em uma casa de recuperação em Cuiabá, na noite dessa segunda-feira (29.01). Um terceiro suspeito foi preso em Várzea Grande.
Ao , o comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Jean Kleber, esclareceu que três homens tinham tentado roubar um posto de gasolina próximo de uma universidade em Várzea Grande com uma faca, quando os funcionários do estabelecimento reagiram e ameaçaram pegar uma arma de fogo, os suspeitos fugiram.
Durante buscas pelo trio, uma equipe policial encontrou um dos suspeitos, sendo que outros dois foragiram por uma região de mata em Cuiabá.
Segundo ele, horas depois, uma guarnição recebeu informação de que dois homens haviam invadido uma farmácia no bairro Jardim Califórnia e ameaçado os funcionários com uma faca, levando dinheiro do estabelecimento. A equipe realizou buscas e encontrou os suspeitos com as mesmas características da tentativa de roubo em Várzea Grande e do roubo em Cuiabá, em uma casa de recuperação no bairro Praeirinho.
Os suspeitos foram localizados com a faca e o dinheiro das vítimas. Ainda segundo o tenente-coronel, ambos possuem diversas passagens criminais. Eles foram presos e encaminhados para delegacia da Polícia Civil.
Leia também: Adolescente mantinha relacionamento com assessor de deputado e foi usado para atrair vítima para Poconé
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).