J.M.S.J - 32 anos, e J.F.A, 48 anos foram presos nesta quarta-feira (11.07), com vários objetos utilizados na exploração do jogo do bicho, na cidade de Barra do Bugres.
Com os suspeitos foram apreendidos um caderno com várias anotações da contabilidade do jogo do bicho, seis Smartphones, um tablete, dois celulares, cinco máquinas de jogo do bicho, 50 cartelas do jogo do bicho e um cheque no Valor de R$ 400,00 e R$ 948,00 em dinheiro.
Segundo informações do 12º CIPM de Barra do Bugres, a dupla estava em um veículo quando foram abordadas.Os suspeitos são acusados de serem os responsáveis pelo recolhimento do jogo do bicho e distribuição de dinheiro para pagar as apostas vencedoras. Os mesmos atuavam na distribuição dos materiais necessários como as máquinas, cartelas e os smartphones. A dupla também era responsável pelos depósitos em dinheiro em várias contas.
Os acusados são suspeitos de serem os responsáveis por administrar os pontos de vendas naa cidadea de Barra do Bugres e Nova Olímpia.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).