Dois homens identificados pelas iniciais A.T.S.M, de 19 anos, e R.J.B.O., 24 anos, foram presos nesta quinta-feira (11.01), acusados de envolvimento na morte de Marta Maria Ferreira Leitão, 34 anos. O corpo da vítima foi encontrado nesta manhã, em uma área de lavoura, já próximo à zona rural do município de Campo Novo do Parecis (a 389 km de Cuiabá).
Leia matéria - Mulher é encontrada morta em área de plantação de soja em MT
Marta Maria apresentava marcas de disparos de arma de fogo. A Delegacia da Polícia Civil foi acionada ao local e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou os levantamentos necessários e o corpo foi encaminhado à necropsia.
Logo após a localização da vítima, as equipes policiais saíram em diligências e obtiveram informações de que duas pessoas que estavam em um veículo modelo VW Golf teriam cometido o crime.
O primeiro suspeito foi detido por uma equipe da Polícia Militar. Em seguida, policiais civis e militares localizaram a residência do segundo suspeito, R.J.B.O., onde foram apreendidos o veículo Golf e um revólver de calibre 38 usados na execução do crime.
Diante dos fatos, ambos foram conduzidos à Delegacia de Campo do Parecis e interrogados pelo delegado Alexandre Segretto, que autuou a dupla por homicídio qualificado.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).