Ana Karine Noia da Silva, 21 anos, e Diego da Silva Fonseca, 27 anos, foram mortos, na madrugada deste domingo (29.05), em uma boate, no bairro Umuarama, em Sinop (481 km de Cuiabá). A Polícia Civil confirmou os homicídios.
Conforme a polícia, Diego da Silva teria sido impedido de entrar no local por estar armado com revólver – não gostou de ser impedido, atirou contra o segurança, 41 anos, e o tiro atingiu e matou a jovem Ana Karine. Um policial militar que estava na boate percebeu o início de tumulto e logo ouviu o disparo de arma de fogo e revidou contra o suspeito.
O suspeito foi atingido e em seguida socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar, sendo encaminhado para o Hospital Regional, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.
Segundo a Polícia Civil, foi realizado teste de etilômetro no policial militar que apontou 0,00 MG/L, sendo também acionado o fiscal do dia do 11º BPM para acompanhar os fatos.
O local foi isolado, a Polícia Civil e Perícia Oficial foram acionadas para as investigações. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).
Leia também
Choque frontal entre moto e SW4 mata garota na Archimedes Pereira Lima
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).