Dois homens acusados de estupro de vulnerável tiveram mandados de prisão cumpridos em ações realizadas pela Polícia Judiciária Civil, em Barra de Bugres (a 239 km de Cuiabá). A prisão de A.D.F.P, 56, foi realizada na segunda-feira (08.08). O segundo suspeito, L.D.S, 43, foi preso na sexta-feira (05.08).
O acusado A. D. F. P. era investigado pela equipe da Delegacia de Barra do Bugres, desde o início de 2016, por abusar sexualmente de uma adolescente de 12 anos de idade.
O delegado João Paulo Praisner representou pela prisão preventiva do suspeito logo após o registro da ocorrência, porém o agressor foragiu do município desde o período. Na manhã de segunda-feira (08), o suspeito foi localizado, enquanto caminhava em via pública, na cidade.
Em outra ação realizada na manhã de sexta-feira (05), a equipe da Delegacia de Barra do Bugres deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva de L.D.S., 43. Ele é acusado de ter praticado crime de estupro de vulnerável, na cidade de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá).
O suspeito foi surpreendido quando chegava na residência de familiares, em Barra do Bugres.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).