23 de Novembro de 2024
23 de Novembro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Sexta-feira, 10 de Abril de 2015, 16:08 - A | A

Sexta-feira, 10 de Abril de 2015, 16h:08 - A | A

Dois homens são presos em Cuiabá acusados de agenciar meninas para exploração sexual

Uma das vítimas, de apenas 12 anos, contou que recebia R$ 200 reais para ter relação sexual com outros homens

PJC/MT

Dois homens acusados de agenciar meninas para programas sexuais foram presos pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica), da Polícia Judiciária Civil, na manhã desta sexta-feira (10.04), durante operação para cumprimento de quatro mandados, sendo dois de prisão e dois de busca e apreensão domiciliar.

Os suspeitos, A.N.A., 21, e H.R.M, comerciante, 54, tiveram a prisão temporária decretada no inquérito policial instaurado para apurar crimes de estupro de vulnerável em continuidade delitiva e favorecimento a exploração sexual.

Nas investigações, a Polícia Civil descobriu que o acusado A.N.A. “agenciava” meninas menores idade para manter relação sexual com o comerciante. Uma das vítimas, de apenas 12 anos, foi identificada e ouvida pela Delegacia Especializada. Ele contou que recebia R$ 200 reais, sendo repassados 100 para o agenciador.

Diante dos indícios de existência de crime, os pedidos de prisão temporária, bem como busca e apreensão domiciliar visando coleta de mais provas, foram representados pela Polícia Civil e decretados pela 14ª Vara Criminal da Comarca de Cuiabá.

Um dos mandados de busca e apreensão domiciliar foi cumprido em um Condomínio na Estrada da Guia, região do bairro Ribeirão do Lipa, em Cuiabá, e a outra ordem judicial cumprida em uma Instância localizada na Rodovia MT 251, km 40, estrada de Chapada dos Guimarães, onde os policiais civis realizam buscas.

Os dois criminosos, após receberam voz de prisão em conformidade ao cumprimento dos mandados, foram conduzidos à Deddica e interrogados pelo delegado de polícia Eduardo Augusto de Paula Botelho, que comanda a investigação.

Conforme o delegado Eduardo, as diligências continuarão para identificar outras vítimas, que eram agenciadas pelo acusado A.N.A. e exploradas sexualmente pelo comerciante preso.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760