Um homem identificado pelas iniciais J.E.P.R., 42 anos, conhecido como “Duduzinho”, ex-jogador do Barra do Garças, foi baleado na noite dessa segunda-feira (10.10), dentro do campus da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), em Pontal do Araguaia (a 514 km de Cuiabá).
Segundo informações, Duduzinho foi baleado após uma discussão com o colega de trabalho. A vítima foi alvejada no tórax, por dois disparos de arma de fogo.
O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima e a encaminhou à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi removido ao Hospital Municipal Milton Pessoa Morbeck.
O suspeito declarou aos policiais militares que no último plantão, ele, a vítima e outro segurança se desentenderam devido umas conversas.
Segundo ele, nessa segunda (10), quando chegou para trabalhar, foi recebido pela vítima com comentários que não gostou e até pediu para ele parar e ser profissional.
O suspeito disse que depois disso a vítima foi para cima dele na guarita com xingamentos. O suspeito então perdeu o controle e efetuou os disparos com seu revólver calibre 38.
Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à delegacia.
Leia também
Mais de 63,7 mil litros de óleo lubrificante clandestino são apreendidos em Cuiabá
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).