29 de Novembro de 2024
29 de Novembro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Segunda-feira, 03 de Junho de 2024, 21:31 - A | A

Segunda-feira, 03 de Junho de 2024, 21h:31 - A | A

DENÚNCIA ANÔNIMA

"Disciplina" de bairro de Várzea Grande é morto após apontar arma para a polícia

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito "tocava o terror" no bairro Treze de Setembro

Lázaro Thor/VGN

 Um homem identificado como Fabiano Sergival de Lira, 27 anos, foi morto após ação da Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (03.06) no bairro Treze de Setembro. 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o homem "tocava o terror" e realizava ameaças a moradores da região. 

Ao chegar à residência apontada em denúncia anônima, os policiais se depararam com Lira, que, ao avistar as autoridades, tentou fugir com um pacote suspeito. Uma perseguição foi iniciada, com apoio policial solicitado via rádio.

Durante a fuga, Lira foi avistado portando uma arma de fogo, pulando o muro da residência vizinha. As autoridades continuaram a perseguição, e ao passar pela Rua Sinop, número 16, no bairro Treze de Setembro, visualizaram um morador que demonstrou nervosismo, chamando a atenção dos policiais.

No interior da casa, encontraram o suspeito com uma arma de fogo, que ao perceber a presença policial, apontou a arma em direção aos agentes, resultando em um confronto armado.

Segundo o BO, os policiais responderam atirando contra o suspeito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar socorro médico e o suspeito foi encaminhado ao Pronto Socorro de Várzea Grande para receber tratamento adequado.

Durante a operação, as autoridades apreenderam uma série de materiais, incluindo um revólver calibre 32, quatro munições intactas do mesmo calibre, uma porção de substância análoga à maconha, um celular danificado e a quantia de R$ 42,00 em notas trocadas.

O suspeito morto por ação policial possui um histórico criminal, incluindo passagens por tráfico ilícito de drogas, receptação, porte ilegal de arma de fogo, homicídio tentado, roubo, entre outros crimes.

Leia mais: Homem que matou e arrastou namorada é preso

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760