Terezinha Silva de Souza, 53 anos, diretora do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear), foi assassinada a tiros nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (15.01), na rua Otávio Pitaluga, no município de Rondonópolis (a 215 km de Cuiabá).
De acordo com informações da Polícia Militar, Terezinha foi assassinada dentro da caminhonete oficial da companhia, que estava sendo dirigida por um servidor do Sanear. Dois suspeitos, em uma motocicleta, teriam disparado quatro tiros, sendo três na cabeça.
O motorista, que não foi atingido, dirigiu até a Santa Casa de Rondonópolis e pediu socorro, mas Terezinha não resistiu aos ferimentos e morreu.
No local do crime, os policiais encontraram seis cápsulas de arma de fogo. Os dois suspeitos fugiram e não foram localizados até momento.
Conforme informação de servidores, Terezinha era uma das mulheres de confiança do prefeito Zé do Pátio (SD).
O delegado e deputado estadual, Claudinei (PSL), lamentou a morte da servidora, e disse que pessoas de bem estão sendo alvos de criminosos. “Lamentável! Nem começamos o dia e já deparamos com o homicídio contra a diretora geral do Serviço de Saneamento Básico de Rondonópolis”, declarou ele.
Lamentável! Nem começamos o dia e já deparamos com o homicídio contra a diretora geral do Serviço de Saneamento Básico...
Publicado por Delegado Claudinei em Sexta-feira, 15 de janeiro de 2021
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).