17 de Outubro de 2024
17 de Outubro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Sábado, 19 de Junho de 2021, 09:50 - A | A

Sábado, 19 de Junho de 2021, 09h:50 - A | A

troca de mensagens

Dentista alega que ficou “cego” de ciúmes e matou ex-namorada a facadas em MT

Gislaine Morais/VGN

Reprodução

VGN; jovem; assassinada; facadas; Araputanga; dentista; confessou crime; prisão; Cuiabá

Dennilla Cris Dantas Barbosa, 19 anos foi morta a facadas pelo ex-namorado.

 

O estudante de odontologia de 24 anos, que foi preso na última quinta-feira (17.06), confessou em depoimento que matou Dennilla Cris Dantas Barbosa, 19 anos, por ciúmes após ler mensagens no notebook entre a jovem e outra pessoa.

O rapaz, que é natural de Fortaleza (CE), disse que chegou ao município de Araputanga (a 337 km de Cuiabá), na segunda (14), mas só na quarta-feira 'tomou coragem' de procurar Dennila.

Conforme o depoimento, antes de ir à residência da jovem, ele foi ao supermercado fazer compras, onde inclusive comprou a arma que utilizou para cometer o crime. Aos investigadores, o suspeito alegou que tinha o “costume” de andar com uma faca à noite, para sua defesa.

O dentista relatou que a vítima não o esperava e após ambos conversarem “normalmente”. No entanto, ele aproveitou o instante em que ela foi ao banheiro para olhar o computador da vítima, onde afirmou ter visto conversas de Dennila com outra pessoa.

Ao delegado ele confessou que foi nesse momento que ficou 'cego' e atacou a vítima. Em seguida, o rapaz se lavou, mas mesmo assim deixou a residência com sangue nas roupas e no próprio corpo. Ele alega que levou o computador para que continuasse a leitura das mensagens.

O dentista foi localizado no Shopping Popular em Cuiabá. Fora cortar o cabelo e fazer compras, ele comercializou em uma das bancas o notebook da jovem que ele assassinou a facadas, na última quarta (16).

Leia também - Mulher foge após esfaquear ex-marido em bar de Cuiabá

O estudante foi autuado em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil, emprego de meio cruel, recurso que impossibilitou a defesa e por ser praticado contra mulher em situação de violência doméstica, caracterizando feminicídio. O delegado representou à Justiça pela conversão do flagrante em prisão preventiva.

Ele será levado para Araputanga e ouvido no inquérito instaurado pela Polícia Civil no município.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760