Dois criminosos, ainda não identificados, foram mortos em confronto com policiais militares no final da noite dessa quinta-feira (23.03), na BR-163, em Rondonópolis (a 215 km de Cuiabá).
Conforme ocorrência, os criminosos, na companhia de mais um comparsa, armados, teriam invadido uma residência na cidade de Itiquira, e torturado as vítimas com extrema violência.
Dois bandidos fugiram no veículo Fiat Strada e outro na motocicleta Bros da vítima. Os suspeitos que estavam no automóvel foram vistos pelos policiais no trevão da BR-163/BR-364, onde começou a perseguição.
Os criminosos não obedeceram ao sinal de parada, e durante a fuga em alta velocidade, o condutor colidiu contra estrutura de proteção no viaduto da avenida Médici.
Eles desceram do carro, sendo que um conseguiu fugir, e o outro desceu efetuando disparos de arma de fogo contra os policiais que revidaram. O suspeito não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
Em diligências, os policiais localizaram o segundo suspeito em um terreno nos fundos de barracão. Ele também tentou efetuar disparos e acabou morto.
Os policiais apreenderam dentro do veículo um revólver calibre 38, um revólver calibre 22, uma espingarda calibre 36, diversas munições e R$ 7.360,95 em dinheiro. Com o segundo suspeito, foi localizado uma carteira e camiseta da Polícia Militar, de propriedade da vítima e uma pistola calibre 380.
As equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Polícia Civil foram acionadas para dar continuidade nos procedimentos.
Leia também
Advogado ostentação é baleado em Sinop
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).