Robson Pereira Gimenes de Souza, 21 anos, e Wesley Kardec Ferreira Braga, 26 anos, morreram na noite de quarta-feira (04.09) após serem baleados durante um confronto com a Polícia Militar no município de Nova Bandeirantes, a 996 km de Cuiabá.
Consta na ocorrência que os policiais receberam informações sobre dois criminosos que planejavam cometer um roubo, além de detalhes necessários para identificá-los.
Os militares montaram uma barreira e localizaram os criminosos em uma motocicleta Honda Fan sem placa. Durante a abordagem, um dos criminosos desceu da moto portando uma arma de fogo e disparou contra os agentes, momento em que ele e seu comparsa foram atingidos por disparos da polícia.
Os militares prestaram os primeiros socorros e encaminharam os criminosos ao Hospital Municipal de Nova Bandeirantes. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, ambos não resistiram.
A polícia apreendeu diversos objetos que seriam utilizados para o roubo, incluindo armas, cordas, balaclava, um mapa do local do crime e uma porção de substância semelhante à maconha.
Leia também - "Disciplina" de bairro de Cuiabá é preso com arma de policial
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).