O corpo da cozinheira, 29 anos, que se afogou após uma embarcação virar na noite de ontem (18.07), foi localizado pelos bombeiros-mergulhadores na manhã desta segunda-feira (19.07) nas águas do Lago do Manso, em Chapada dos Guimarães (61 km de Cuiabá). De acordo com informações extra-oficiais, a mulher estava em seu 1º dia de trabalho.
Leia mais - Barco com trabalhadores de restaurante tomba e cozinheira desaparece no Manso
Segundo informações oficiais, o corpo da mulher foi localizado às 8h40 desta manhã. A vítima, estava submersa numa profundidade de três metros aproximadamente, a 40 metros da margem e diferente do que foi informado, a cozinheira não usava colete salva-vidas.
Acidente - Segundo relatos de outros tripulantes, o barco que levava funcionários do restaurante Portal do Xaraés - acabou virando, após uma forte onda no lago ocasionado devido às mudanças bruscas de temperatura na região.
Ao subirem novamente para o barco, os funcionários notaram que uma das tripulantes não teria conseguido retornar. Os bombeiros realizaram buscas na noite de ontem e nesta manhã, a operação foi retomada.
A Politec está no local e o corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
As causas do acidente devem ser investigadas.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).