15 de Novembro de 2024
15 de Novembro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quarta-feira, 27 de Dezembro de 2023, 13:36 - A | A

Quarta-feira, 27 de Dezembro de 2023, 13h:36 - A | A

Em estado de decomposição

Corpo de adolescente desaparecido em MT é encontrado em cova

A informação foi confirmada ao #vgn pela mãe do adolescente.

Angelica Gomes /VGN

O corpo do adolescente, Rayllan Vinícius Cardoso Gomes,15 anos, foi localizado por um morador do município de São José do Rio Claro (a 298 km de Cuiabá), em estado avançado de decomposição, dentro de uma cova, em uma região de mata, na noite dessa terça-feira (26.12). A informação foi confirmada ao pela mãe do adolescente.

Conforme a Polícia Civil, a equipe foi acionada próximo ao antigo Aeroporto da cidade, com informações de que um corpo estava a uns 20 metros dentro da mata fechada, em uma cova, com os braços amarrados para trás, aparentando ter recebido disparos de arma de fogo na cabeça.

Informações preliminares que chegou ao , apontam que uma testemunha que passava pelo local notou uma abertura na mata e muitas moscas no local, ao entrar na mata e andar cerca de 25 metros, a pessoa encontrou a cova e acionou a Polícia Militar, que encontrou o corpo enterrado.

No dia 15 de dezembro, os familiares do adolescente Rayllan registraram o desaparecimento do jovem que havia se mudado de Nova Mutum para São José do Rio Claro. No dia, a mãe relatou à PM que o jovem teria mandado uma mensagem para ela informando que estava no show na praça da cidade e que logo retornaria para casa.

Segundo relatos dos familiares, o jovem estava com uma camiseta branca e shorts jeans, mesma vestimenta que o corpo foi localizado na cova.

Segundo informações do delegado de São José do Rio Claro, Rafhael Guerra, as investigações apontam que o menor teria se envolvido com uma organização criminosa quando morava em Nova Mutum e ele pode ter encontrado rivais da facção na festa em São José do Rio Claro, onde possivelmente houve um desentendimento que causou a morte do adolescente.

Conforme o delegado, a equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) segue uma linha de investigação para esclarecer o crime e identificar o mandante e o autor da execução.

A equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para iniciar os trabalhos periciais e após os trabalhos o corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Diamantino para exames que deve identificar o corpo oficialmente.

Leia também: Laudo aponta que fã de Taylor Swift, estudante de MT morreu por exaustão térmica

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760