O corpo de Helidiony Barbosa, 2º sargento da Polícia Militar, uma das vítimas do acidente ocorrido com uma embarcação no Rio das Mortes, em Novo Santo Antônio (a 965 km de Cuiabá), na sexta-feira, ( 1º.03). De acordo com informações da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), o corpo do policial estava submerso nas proximidades do local do acidente e foi encontrado na manhã deste sábado (02.03).
Leia matéria relacionada - PMs e agente da Sema desaparecem em naufrágio no Rio das Mortes
César Roveri, secretário de Estado de Segurança Pública, manifestou pesar pela morte do militar. "Representa uma significativa perda para a nossa instituição, a Polícia Militar, que se encontra de luto. Estendo meus sentimentos à família e amigos do sargento.
Desde o momento em que fomos notificados do acidente, mobilizamos toda a equipe e os equipamentos necessários nas buscas para encontrar todos os envolvidos nesta tragédia", afirmou Roveri.
As operações de busca continuam para encontrar o segundo policial militar ainda desaparecido. Conforme as últimas informações, as buscas concentram-se em um raio de 1 km do local do acidente.
A força-tarefa é composta por policiais militares do 10º Comando Regional, equipes de mergulhadores e busca canina do Corpo de Bombeiros, além de agentes da Marinha do Brasil. Também está sendo utilizado um helicóptero do Ciopaer nas buscas aéreas, e uma aeronave foi disponibilizada para o deslocamento rápido dos agentes.
Leia também - Morre em Cuiabá, delegado aposentado da Polícia Civil
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).