O corpo da contadora Ana Cláudia Souza, 27 anos, baleada durante um assalto no supermercado Bom Gosto, na última quarta-feira (22.10), no bairro Jardim dos Estados, em Várzea Grande, foi sepultada na tarde deste sábado (25.10), no Cemitério Recanto da Paz. Ela foi internada no Hospital Santa Rosa, em Cuiabá, na quarta-feira (22) e não resistiu aos ferimentos e foi a óbito nessa sexta-feira (24).
Diego Souza, marido de Cláudia teria presenciado o assaltou e relatado à polícia, que o vigilante do supermercado seria um Guarda Municipal de Várzea Grande - e estaria trabalhando como segurança particular do supermercado. Ainda conforme Diego, suspeitos Jonathan Henrique Guerreiro e João Carlos teriam anunciado o assalto e determinado que as pessoas abaixassem – foi quando o segurança começou atirar. O laudo técnico deve apontar se o tiro que atingiu a vítima partiu da arma do guarda municipal ou dos suspeitos.
Segundo o esposo de Cláudia, o segurança “suposto guarda municipal” é morador do bairro Asa Bela. Outras duas pessoas foram baleadas na troca de tiros. Um funcionário do estabelecimento e outra cliente. Os dois não correm risco de morte.
Gravidez - O marido de Ana Cláudia contou que o sonho da mulher era ser mãe. Ela ainda não sabia da gravidez, que foi constatada após ela ser baleada e encaminhada ao hospital.
Ele disse que além de perder a esposa, perdeu um filho. Segundo ele, a família e amigos estão indignados com o índice de violência em Várzea Grande. Clique aqui e confira matéria relacionada. (Com TVCA).
(Foto: Reprodução/TVCA).
Diego Souza, esposo da vítima reclamou da violência em Várzea Grande.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).