Um homem identificado como Paulino Cowboy foi morto com quatro tiros na noite desta quarta-feira (06.07), na rua Dom Alonso, no bairro Bom Jesus, em Diamantino (a 202 km de Cuiabá).
A vítima passeava de bicicleta quando foi alcançado por dois homens, em uma motocicleta, e foi alvejado pelo garupa, conforme testemunhas relataram aos investigadores da Polícia Civil, que chegaram ao local. A Polícia Militar já estava na rua, preservando o local.
Veja também: Operação investiga quadrilha chefiada por ex-major da PM responsável por tráfico internacional de drogas
O delegado Marcos Bruzzi, que já está à frente do caso, não quis adiantar nada sobre o homicídio e revelou, entretanto, que a vítima estava cumprindo pena por dois homicídios em regime semiaberto e usava tornozeleira eletrônica.
Populares falam de uma outra motocicleta, cujos ocupantes teriam lançado tijolos sobre Paulino Cowboy. A polícia recolheu cápsula de projéteis e a perícia fez o seu trabalho. A vítima era uma pessoa de cerca de 40 anos e era muito conhecido dos moradores do bairro Bom Jesus. A Politec se deslocou de Tangará da Serra para concluir o trabalho.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).