Uma mulher, de 34 anos, que não teve o nome divulgado, foi presa após tentar matar o ex-namorado a facadas na noite dessa segunda-feira (12.12), em Alta Floresta (a 789 km de Cuiabá). A suspeita foi até a casa do ex de motocicleta, com um bebê de 7 meses no colo.
Segundo registro da Polícia Militar, o ex-namorado da mulher, de 27 anos, relatou que ela ligou diversas vezes para seu celular, no entanto, o mesmo se recusou atender. Ao ser ignorada, a mulher pegou a moto e foi com o filho deles, de 7 meses, no colo até a casa do ex.
Ele relatou que avistou a mulher no portão da sua residência e decidiu ir de encontro para ver o filho, ocasião que ela desceu do veículo com a criança e começou a agredi-lo com tapas. Após as agressões, a mulher colocou o bebê no chão e pegou uma faca na bolsa, e em seguida partiu para cima da vítima, na tentativa de esfaqueá-lo.
O homem contou que segurou a agressora e chamou o irmão de 26 anos para ajudar. As vítimas chamaram a polícia, que ao chegar no local encontrou a mulher imobilizada no chão e a criança no colo do pai.
Em entrevista para a imprensa local, o sargento Tiago informou que a mulher possui diversas passagens criminais por lesões corporais, invasões de domicílio e agressões.
A suspeita foi encaminhada para a Delegacia da cidade e ouvida pelo delegado. Ela assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência e foi liberada.
Leia também: Fazendeiro é preso ao ser flagrado desmatando área de APP e por "quebrar" veículos da Sema-MT
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).